quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Mãe um Ano de Saudade!

Uma mãe é uma árvore grande
que te oferece todos os frutos 
e por mais que lhe peças
encontrarás sempre algum.
Ofereces-te os frutos, as flores, as folhas:
por ti despoja-se de tudo
até ficar sem ramos, se preciso for.
Uma mãe é como uma árvore grande... 

Uma mãe é como o mar:
 não há tesouros
que ela não encerre;
a ternura dela é como as ondas
que embalam e beijam,
sem nunca parar.
Não há ferida, por mais profunda,
que possa fazê-la sangrar.
Uma mãe é como o mar...

Uma mãe é este mistério:
tudo compreende e perdoa, 
tudo sofre e tudo doa.
 Mãe tenho muitas saudades tuas um ano que partiste parece impossível               24/01/2018--          +
 GUARDO OS DOIS NO MEU CORAÇÃO,MUITAS SAUDADES
17/05/1935--24/01/2018                          2/02/1932--29/03/2007

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Xunandinha!
Meus sentimentos pela data saudosa onde você demonstra seus sentimentos doloridos e eu me uno a você em prece para que Deus console seu lindo 💙💙.
Seja abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏🌹🌺⚘🌷🌼💐🌸🌻🙏

Toninho disse...

As perdas nos comovem amiga e o tempo que pode nos aliviar esta dor.
Boas lembranças sempre sobre as más e assim os temos conosco.
Abraços amiga.
Bjs de paz.