domingo, 20 de janeiro de 2019

O Meu Cavalinho

quando era pequenina
tinha um cavalinho,cavalgava,cavalgava  visitava  países longínquos estive no EGITO no tempo dos faraós  e dos escravos que se matavam a trabalhar a construir as pirâmides ,por vezes via lindas paisagens onde fazia bons picniques  e saltava por aqueles campos feliz e contente montada no meu cavalinho de papel, até que uma nuvem negra se aproximou e começou a chover muito...Acordei, olhei pela minha janela e vi que chovia muito ...o meu cavalinho d papel jazia no chão feito pasta de papel.

2 comentários:

chica disse...

Sempre lindo e doce te ler! bjs praianos,chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Xunandinha!
Só no sonho, você nunca está no chão em meu 💙.
Sinta-se acordada e viva! Cercada de carinho, amiga...
Eu te amo em Cristo Jesus.
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados@
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏🌹👏⚘🌷🌼🌸🌻💐🙏