terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Poetizando e Encantando



Poetizando e Encantando n-68








                                                                  


Num banco de jardim
com os pés no chão       
cheios de folhas de plátano
com tons amarelos
e avermelhados
tal como no passado
Marido e Mulher
relembram que foi ali
que o amor aconteceu
num dia bonito de Outono
juras de amor fizeram 
e hoje casados lembram esse dia
só que fazem projetos  em vez de juras
pois não têm dúvidas
que vão vencer
e muitos filhos vão ter

até à próxima beijinhos


5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Xunandinha!
Fico impressionada com sua sensibilidade.
Que 💙 sensível você tem, amiga!
Uma poesia em meio aos plátanos outonais.
Mas sabe o que mais gostei, querida?
Eles não precisam mais fazer juras... já sabem o que sentem... fazem projetos para uma vida a dois... muito lindo!
Felicidades e bênçãos para vocês!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘

Toninho disse...

Que bom ver você pela BC da Lourdes amiga.
Escolha bonita para sua inspiração de lembranças e saudades.
Que cada lembrança se reverta em risos e desejos de cumplicidade.
Uma bela historia de amor, cabe todos sonhos.
Bonita sua inspiração, parabens amiga.
Meu abraço de paz e que a semana esteja leve amiga.
Beijo de paz.

chica disse...

Lindo momento poetizado tão bem ,Xunandinha!Adorei! bjs, lindo dia! chica

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Minha querida! Só agora vi que participou lindamente desta BC. Parabéns pela linda inspiração. Uma poesia romântica e terna. Obrigada seja sempre bem vinda! Bjuss

Deixe sempre o comentário na minha página para que eu possa adicionar seu link e visitar.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...


BOA NOITE!
CONVITE PARA O POETIZANDO E ENCANTANDO
Com esta frase sábia do Vinicius de Moraes, chego com mais um convite para o Poetizando e Encantando que acabei do postar.
“Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia”.
Convido você mais uma vez para nos encantar com sua linda poesia!
Abraços da amiga Lourdes Duarte