sábado, 6 de abril de 2019

Mensagem

   Como sabem este ano tenho estado um pouco afastada do Blogue  e redes pessoais pois não vos esqueci mas a saúde tem estado um pouco em baixo e fiquei sem computador o que veio complicar mais um pouco.
As boas noticias é que já me ofereceram um computador novo, depois embora não tão boa continuo a fazer penso era para ser internada mas com a espera quando tiver as feridas cicatrizadas é que me chamam.
As encomendas que enviei para várias amigas do Brasil a 29 de Novembro vieram todas devolvidas quando chegaram a Curitiba reenviaram para Portugal sem expedirem para as várias moradas, estou farta de reclamar e nada consigo, com muita pena minha vou deixar de enviar seja o que for para o Brasil.
Por cá temos tido pouca chuva mas este fim de semana está de chuva .....bom é tudo por agora, beijinhos para todas 

4 comentários:

chica disse...

Vamos em partes: Que bom que tens novo computador!

Que pena que tua saúde ainda não está bem!

Muita pena também pelo mau funcionamento dos Correios que ao invés de mandar pros endereços, mandaram de volta! pena!

Te cuida! Fica bem! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tardinha de Domingo, querida amiga Xunandinha!
Fiquei muito triste por não receber sua encomenda. Foi desolador, amiga. Tanto carinho em vão e ainda bem que lhe restituiram.
Tenha serenidade em tudo aí!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏😘🌷

Zizi Santos disse...

Pois é Xunandinha, foi uma pena os mimos terem voltados para ti. Eu não compreendo o porquê de irem para Curitiba e não aqui para o Rio de Janeiro ou São Paulo. Penso que aqui são mais eficientes.

Logo mais estarás com a saude plena se Deus quiser !
Fico aqui torcendo para que tudo de certo !

bjs

Toninho disse...

Amiga não entendo porque Curitiba tem tido este comportamento com as encomendas de Portugal. Uma amiga Graça Pires tentou enviar um livro para mim e foi a maior dor de cabeça, mas enfim veio.
Cuide-se bem e se Deus quiser conseguirá a internação para os procedimentos.
Que bom ganhar um computador novo.
Deus seja sempre louvado amiga.
Bjs no coração.