quinta-feira, 30 de maio de 2019

Correios de Portugal e Brasil


Venho deixar aqui por escrito a minha indignação-.
No dia 28 de novembro de 2018 fui entregar umas pequenas encomendas para enviar para amigas do Brasil registei disse que os destinatários não teriam nada a pagar atendendo que era uma oferta.
Segui as encomendas e vi que tinham chegado a Curitiba onde estiveram paradas até 20 de fevereiro sedo que a 14 de Março era enviada para Portugal ao remetente  outras chegaram um pouco mais tarde mas todas as cinco vieram parar novamente à minha mão.
Reclamei à deco e nos Ctt, mas dizem que fizeram a entrega no Brasil foram devolvidas segundo eles porque ninguém as reclamou e não pagou uma taxa. Pergunto eu Qual taxa? como é que as pessoas sabiam que tinham uma encomenda em Curitiba se não receberam nenhum aviso? e que se saiba que nem sequer havia como ir a Curitiba pois em quase todos os casos Moram cerca de 800 Km de Curitiba.????????????????????????

Uma coisa é certa paguei para cinco pacotes irem dar uma voltinha ao Brasil e ninguém responde por isso.

Agora a sentença é dura não posso enviar presentes feitos por mim para as amigas do Brasil

6 comentários:

chica disse...

Fico muito triste e envergonhada que nosso país tem mais esse defeito atualmente. Nossos Correios já foram de grande credibilidade e prestígio. Tudo funcionava. De uns tempos para cá, a coisa só degringolou! Uma lástima. Já tinha acontecido com outras amigas que mandaram presentes de Portugal pra cá! Peba mesmo. beijos,chica

Roselia Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, minha querida amiga Xunandinha!
Fiquei muito triste pelos seus gastos, pelo carinho que não chegou em nossas mãos e pelo descaso do correio do Brasil (Curitiba) em devolver-lhe tudo sem que chegasse às mãos dos destinatários (nós).
Com Ailime e Madalena também ocorreu o mesmo. Uma pena imensa. Pior que você se aborrece sem poder, não adianta de nada.
Constato que o que envio chega bem dirfeitino e acabaram de chegar para 6 amigas aí algo meu.
Nada se extravia e só um sumiu até agora, inexplicavelmente.
No mais, tudo perfeito nas entregas aí, amiga.
Não se desole, te amamos muito com ou sem prendas e foi pena os gastos financeiros e emocionais que minha amiga teve!
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
P.S Se precisar de assinar algo para que possa reclamar e pedir reembolso, conte comigo.

Anete disse...


Puxa, Xunandinha! Que chata essa experiência...
Os Correios andam mal... Infelizmente!
Um abraço e obrigada pela visita...

Simplicidade e Harmonia disse...

Que pena....
Como a Chica disse, os Correios já foram uma instituição de grande prestígio e credibilidade.

Diná Fernandes disse...

Bom dia Xunadinha,
Estou pasma com seu relato, que vergonha nacional os serviços posais a nós oferecidos, pior que ninguém assume nada.Pena!!

Bjsss