terça-feira, 11 de junho de 2019

Festa de Parabéns


                                                    Bolo

                                 

                                 67 Anos quem diria hem!

                Aniversàrio da professora Lourdes Duarte



                                 Para a festa amigas eu troce
                                                 
 
      ALGUNS ELEMENTOS PARA A FESTA
                                            Arroz doce

Festejar 67 anos é uma Vida vivida com pressas sem pressas, ter amigos e ter sarilhos e quando achamos que estamos vacinados e que tudo já nos aconteceu eis que surge outro assunto um com boas noticias ou não ...mas cá nos vamos passando e enterlaçando e com esperança,
lá damos um chuto em mais uma preocupação. A vida está sempre a ensinar e sempre a aprontar mas temos de estar atentos não vá a sorte acabar.
Cada ano que passa ficamos mais presas enferrujadas com costumo dizer tenho força e muita garra para vencer tudo, e num cantinho bem estimado, quer seja pobre ou rico Deus vai-se encostando para ir deslumbrando sempre que precise de um carinho ou de um empurrão, minha querida filha também veio desejando um feliz aniversário e tudo o que há de bom nesta vida.

Converso muito com Deus , e ele diz que todos nós estamos abençoados e que devemos ser convocados par a sua alegria de rezarmos com Jesus, encostando as mãos aos céus peço pela Lourdes  que seja feliz, abençoada, estimada por todas nós

                   Parabéns amiga do fundo do coração
Aqui fica o meu raminho para si, beijinhos e um terno e forte abraço.


Royce e Tomé estão vendo a festa passar


7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de festa, queridas amigas Xunandinha e Lourdes!
Que doce encanto vindo de um 💝 bondoso para outro 💝 igual.
Gentileza gera Gentileza. Ambas merece meu carinho.e admiracao profound a. Nosso encontro deixou muita saudade, amiga.
Tenham ambas dias abencoados e felizes!
Bjm carinhoso, festivo e fraterno de paz e bem

chica disse...

Que maravilha de festa fizeste aqui! Adorei
Tudobem caprichado!PARABÉNS pra vocês duas! Bjs,chica

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Minha querida Xuanandinha! Que festa tão linda! Será que mereço mesmo! Eu ando tão ausente dos blogs, só mantendo o o Poetizando. Hoje um dia especial para mim, desejei comemorar também com voc~es. No ano passado estava triste, preocupada quando recebi a notícia de que retirei um câncer da tireoide, mas confiante em Deus acreditando que estou curada, tenho motivos para comemorar a vida. Vocês são meus presentes divinos. A amizade de todos vocês vale muito para mim. Mim emocionou com esta bela homenagem. Obrigada meu amor! Deus lhe abençoe! Sinta-se abraçada e a todas as amigas e familiares que estão nessa tão linda festa. Que Deus lhe conceda muita saúde e paz. Te amo em Cristo.
Levando o link

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Obrigada as minhas queridas amigas Rosélia e Chica que estão aqui nesta festa tão linda me parabenizando! Amo vocês, de verdade! beijo no coração de todas.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amei as delícias! Senti o sabor da amizade e do carinho nelas, as flores que perfumaram minha alma. tudo inesquecível! Obrigada!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa noite!
Hoje foram muitas emoções! Graças a Deus meu dia foi bastante feliz, peço a Deus que continue se estendendo nessa noite e durante toda minha vida.
Com certeza o motivo da minha felicidade, também foi você que dedicou um tempo a mim, me parabenizando com mensagem maravilhosa, indo a minha festinha virtual, que do fundo do coração, gostaria que fosse real.
Obrigada por ser esse presente em minha vida. Meus dias tem sido mais ameno, pois sei que além dos amigos reais, tenho os virtuais, tão importantes quanto os demais.
Obrigada! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando em nossa vida.
Desculpe vir agradecer com uma mensagem colada, são muitos agradecimentos em todas as redes sociais que participo e meu coração me pede para agradecer um a um.
Receba o meu abraço e a minha eterna gratidão.Obrigada por essa linda festa! Beijo no coração.

Toninho disse...

Bela e merecida homenagem à querida Lourdes que nos reúne toda semana em volta de poesia.
Muito bem Xunandinha mimar uma bela amiga.
Belas fotos da amizade.
Bjs amiga.