domingo, 7 de julho de 2019

Vamos Brincar com a Chica?

Vamos Brincar com a Chica?--Claro que sim!!!!!!!!!!!!


N-27



                     Falando com Deus saldo as minhas respostas


Quero respostas positivas para fazer a estrada
As respostas para a minha perna ,incompetência, 



Para a semana há mais 






7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de Domingo, querida amiga Xunandinha!
Deus nos da respostas. E so ficar na fe.
Que Ele a cure!
Tenha uma abencoada nova semana!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Lindas tuas frases e pena que a resposta dará a tua perna assim seja. Uma lástima! Desejo melhoras o mais rápido possível! Obrigadão! Levei o link! bjs, chica

Diná Fernandes disse...

Boa noite querida Xunadinha,
Fico sem palavras diante das respostas à sua perna, incompetência mesmo, mas com Jesus no comando vai mudar pra melhor, creia.

Bjss

Toninho disse...

Um bom dia querida amiga.
A vida nos prepara alguns contratempos, mas a fé nos restitui o animo e a esperança. Não a perca e creia que Deus dará a resposta certa à equipe médica.
Meu abraço e uma semana de belas respostas para suas ansiedades.
Beijo amiga.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Boa noite querida, fico triste em ver a resposta para tua perna, minha querida tenha fé e certeza que o Pai não abandona nenhum de seus filhos, precisas de muito repouso e eu sei é difícil, meu amor que a fé te traga as respostas que tanto precisas para a cura definitiva de tua perna, bjos

Maria Luiza disse...

Xunandinha, desculpe-me pelo atraso! Me esforçarei para não acontecer mais! estou numa trabalheira sem fim, mas vim para dizer em primeiro lugar que confie em Deus para curar sua perna e que as frases estão ótimas! Amanhã se Deus quiser, estaremos de volta! Abraço grande!

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

triste como a incompetência...sabe nem sei se seria essa a colocação...talvez desatenção ao ser humano, achar que sabe tudo, quando aprendemos profissionalmente a vida inteira.Sou dá area de saúde e posso te afirmar que muitos "deitam em berço esplêndido", criam fama e deitam na cama! A humildade de não se achar sábio demais é que falta na maioria das vezes...infelizmente, mas creia a misericórdia de Deus é maior veja outras opiniões médicas sobre a situação de sua perna.Estimo melhoras para você.Intercedendo por sua saúde.