segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Festa do décimo aniversário do Blogue Espiritual-idade

  Devagarinho entrando tarde e de fininho venho entrar na festa dos 10anos do blogue Espiritual







-idade da grande amiga Rosélia a que para mim a chamo atendendo à ternura que representa para mim a  Rô.
Sei que venho tarde, mas atendendo a minha condição não consegui vir mais cedo, embora para mim a festa é para se festejar e as minhas dores são minhas e de mais ninguém ,minha ausência não é só porque sim ,mas por motivos de coração, sofro demais e não me consigo controlar, mas nesta festa que também a sinto minha tenho que intervir  mesmo que seja  depois da data, peço desculpa mas devia este aparte à Rô .
Festa é festa e tem de ter bolo e balões e vou começar com os parabéns a uma grande amiga que tanto
                                                  

estimo e que vai para 10 anos  criou este blogue para fugir à solidão e tristeza, em boa hora o fez pois veio mexer na blogosfera com sua doçura, dedicação ,disponibilidade e generosidade e inteligência Espiritual.

Aprendi muito com Rô , mas minha inteligência Espiritual fica muito, mas mesmo muito longe daquilo que Rô me dá se bem que com a ajuda da técnica me têm afinado as agulhas em relação ao bom da vida , atendendo que saboderia Espiritual para mim é ter uma boa leitura de tudo o que nos faz sentir bem com a natureza ,animais e pessoas.Contudo ainda fico com muita mágoa do que acontece à minha volta e por vezes meu peito doí . Sou uma pessoa simples mas com capacidade de se revirar em auxilio dos outros, por vezes sofro como ninguém  tal como a violência em todos os Países, os incêndios ,os valores, tais como respeito pelo próximo ,o civismo a defesa entre pessoas, bens ,natureza e animais Reiky.



Voltando ao tema  deste Aniversário Rô tem nota máxima .
Pessoa muito dedicada à Igreja penso que é nela  que Rô se consegue regenerar  a sua alma  com inteligência  e reinventar sua vida através da Espiritualidade, mulher  guerreira  é uma bênção  privar com ela como eu já privei e a tive bem colada ao meu coração, ainda tenho muito para aprender, mas o tempo não pára e eu fraca que sou por vezes vou abaixo e fico à deriva  lamentando a minha sorte o que é totalmente errado, mas acho que não tenho a inteligência de pensar que nada é por acaso e se Jesus sofreu para nos salvar quem sou eu para me lamentar, só que por vezes vemos coisas e ficamos magoados e o sofrimento e os sentimentos não consigo controlar, ainda hoje fico de dor no peito mas dor real pelos incêndios por todo o Mundo , tenho presente os incêndios de Portugal  o desespero de quem fica com a roupa que têm no corpo  e que 2 anos ou um ano depois continuam a viver uma vida "emprestada" e as promessas essas são só promessas. Temos o sofrimento do povo Brasileiro que tem sofrido bastante  com políticos corruptos ( que há por todo o Mundo) os incêndios da Amazónia ver aquele pulmão  a ficar todo negro indígenas  a sofrer, animais e árvores em extinção só de lembrar a mulher indígena a pedir para os ajudarmos numa aflição e terror nos seus olhos e ver o presidente a deixar a arder tudo e reafirmar que a Amazónia é do Brasil e não querer receber ajuda , este negrume que nem lhe posso chamar de homem não tem inteligência que a Amazónia pertence ao Mundo pois todos nós precisamos de pulmões verdes e saudáveis, atendendo que sua vegetação faz falta ao Mundo. Sei que sou mulher de sentimentos e puros e muito verdadeira  com braços para abraçar o Mundo, Rô é mulher de boa vontade sua boa disposição arranca sorrisos sua doçura derrete nossos corações  mulher de" várias famílias".
( tem a sua biológica, tem a dos amigos tem a religiosa e a blogueira)

                                                 


Neste período de aniversário dos 10 anos  quero felicitá-la por sua amizade  e lealdade , desejo que tudo corra como deseja e que sua linda família se encontre bem.
PARABÉNS POR UMA DÉCADA DE BLOGUE ESPIRITUAL-IDADE
Sinto-me bem no seu coração
    Beijinhos de toda a família

                                                 

15 comentários:

chica disse...

Mas que bom te ver chegando,Xunandinha1 Adorei tua participação desde o início com o céu dos balões! E as palavras que tanto falam. Sabemos das tuas dores e desejamos que cessem. E quanto ao resto, realmente assistimos o mundo cheio de problemas e desmandos,mas... Melhor é fazermos o que gostamos, termos nossas consciências bem tranquilas e enquanto der, festejarmos! A Rosélia é mesmo muito querida e agregadora, festeira como ninguém,rs e nos abre sua portas e entramos com tudo! Adorei! beijos, às duas! chica

Roselia Bezerra disse...

Deus nos consola em todas as nossas tribulações.
(2 Cor 1,4)

Olá, querida amiga do meu coração, Xunandinha!
Sabia, tinha certeza de que viria e avisei aos amigos isso.
Li, com carinho, sua postagem comemorativa e vejo o tamanho da sua generosidade e da sua Inteligência Espiritual ao não se omitir de tecer palavras afetuiosas aos amigos, como fez aqui por mim.
A ternura, a grandiosidade,a disponibilidade e a cecicaçãovem de você para nós todos.Bem assim, amiga: cada um só dá o que tem...
Isso não tem preço. Normalmente se tem na ponta da língua (ou dos dedos) palavras ferinas de críticas destrutivas... assim disse um religioso na Missa de Domingo e calou toda assembleia...
É fato, mas os amigos que vieram me felicitar com carinho me encheram de ternura e ao meu coração.
Deus sabe bem o porquê.
Conhecer você, sua adorável família e conviver 8 dias com todos, foi de uma alegria inesquecível. Um fato inédito em minha vida e que me marcou para sermpe, querida.
O blog me deu esse presente que foi uma jóia mais do que preciosa... Além-mar... tão longe e tão bom!
Agradeço todo seu carinho que sei que é sincero.
Deus, por falta de uma, me deu várias famílias, que verdade há nisso.
Seja muito feliz e abençoada, minha amiga!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Roselia Bezerra disse...

P.S. Em outra ordem de coisas, devo lhe dizer que estamos rezando muitos amigos seus por sua saúde, sempre. Vai ficar bem, merece e Deus é Bom. Bjm de muita gratidão

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Minha querida Xuanandinha! Espero que esteja bem e com a Graça de deus há de está. Amiga, que magnífica homenagem a nossa tão querida amiga Rosélia, pelo aniversário dos dez anos do seu blog. Peço a Deus que também continue iluminando a sua Inteligência espiritual, pois a sua homenagem está magnífica! Nossa amiga merece sim todas as homenagens. Parabéns a ela e a você minha querida por ter esse brilhantismo em tudo que escreveu. Lindas as flores, senti o perfume. Parabéns para Rosélia, ela merece todo esse sucesso! Deus abençoe vocês duas.Bjuss

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Boa noite amiga! Que linda homenagem a nossa amiga linda, a Rosélia! Com tudo que tem direito, bolas, torta deliciosa e essa mensagem. Você de verdade se superou amiga! O carinho que tem pela Rosélia lhe iluminou. Parabéns a você e a nossa amiga. Que Deus as abençoe sempre. Bjuss

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Boa noite querida Fernandinha! Estou com água na boca com essa torta! Que festa linda e deliciosa! festa sim em homenagem a nossa amiga em comum, a Rosélia! Parabéns a você e a ela, ambas merecem nossos aplausos. Deus as abençoe sempre. Sejam felizes e tenham muito sucesso! Bjuss

Ailime disse...

Boa noite Xunandinha,
Que linda e tão sentida sua participação de homenagem a nossa querida Amiga Rosélia. São ambas duas pessoas maravilhosas com corações do tamanho do mundo!
Os meus Parabéns por ter expressado de forma tão nobre e bela seus sentimentos e inteligência espiritual para com nossa Amiga.
Um abraço e beijinho carinhoso para ambas.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

P.S. Voltei, minha querida para lhe dizer que, agora, posso comer minha torta maravilhosa e está uma delíca... hum!
Não tinha lanchado ainda... rs...
Você faz coisas deliciosas, se todos soubessem, iriam querer visitar Portugal urgentemente... Tanto na cozinha como com suas mãos de fada.

Muito obrigada por cada amigo que está passando aqui. É prova de delicadeza e gratuidade no ato de blogar.
Bjm de gratidão a todos.

Gracita disse...

Querida Xunandinha
Que bom te ver na festa da Roselia e expondo com sinceridade os sentimentos o que mostra o quão grande e sábia é sua inteligência espiritual minha amiga pois hoje além de muitos outros valores falta ao ser humano a sinceridade e a lealdade e esses extravasam de seu coração
Linda a sua participação amiga
beijinhos perfumados de poesia

Verena disse...

Querida Xunandinha
Emocionei-me com a sua tão doce e merecida homenagem para a querida Rosélia.
Espero, de todo coração, que estejas melhor.
Um carinhoso abraço para vocês duas de
Verena.

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Parabéns Xunandinha, nunca se chega tarde para alguém que amamos, vc chegou com grande estilo.Parabéns!

Toninho disse...

Querida amiga, sentindo sua ausência nesta grande família, soube que viajava em férias e entendi, que você bem merece dias leves e alegres com familiares. Mas aqui veio prestar esta bela e sincera homenagem com lindo depoimento de amizade e confiança. Isto é ser grande amiga, quando nos reconhecemos pequenos e fracos às vezes e assim que vamos crescendo e criando fortaleza e movidos pela inteligência espiritual, cada dia vamos evoluindo e aproximando do desejado.
Que seja bem vinda amiga e está no tempo da festa sim.
Meu abraço e que a semana esteja bonita para vocês.
Beijo no coração amiga.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de muita paz, querida amiga xunandinha!
Agradecendo o carinho dos amigos por aqui também.
Espero que esteja bem de saúde e voltando com calma as tarefas da casa e da vida com abimo, depois das ferias
Tenha dias felizes e abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Diná Fernandes disse...

Bom dia Xunadinha,

Bom saber que estás bem, passeando, curtndo bons momentos com a familia, graças a Deus, fico feliz por vc amadinha.
Parabéns pela linda participação na festa da nosssa amada e querida Rosélia.Ñão pude participar , pois estava a poucos dias de cirurgiada, agora estou voltando aos poucos ao salutar convivio da blogosfera.

Tenha um feliz e abençoado findi
BBBjs e mimos!

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Parabens pelo carinho à Rosélia, e feliz por estares se restabelecendo pela graça do Senhor. Beijos