segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Os meus canitos

Olá eu sou o Tomé


                                                                      Olá eu sou o Royce


                                           O Tomé gosta muito de se esconder nas almofadas
                                                  Minha mamã Fernanda diz que sou um doce
                                                    O Royce também gosta de almofadas
Tomé e Royce são muito amigos e querem deixar uma mensagem de Feliz Natal e um bom Ano Novo,a todos os canitos da APCA assim como todos os Voluntários e bem feitores, desejar que em breve sejam  todos os canitos adotados

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de semana pré natalina, querida amiga Xunandinha!
Gosto de animais e maus tratos me deixa muito triste.
Teve um caso aqui no final de semana que me horrorizou muito.

Os seus sao bem tratafos. Parabéns, amiga!
Tenha dias felizes e abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Que lindos eles são e tão acarinhados e bem tratados!Adoro! bjs, chica

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL