domingo, 2 de fevereiro de 2020

Eu, No Faz de Conta







Grupo convidado




Na Universidade Sénior foi sexta feira do Teatro fomos visitados por um grupo de homens e mulheres que vieram partilhar as suas histórias ,vivências e satisfação de se integrarem nos Médicos do Mundo,alguns já na ordem dos 90 anos, foi a 1º parte como gratidão dessa partilha eu e uma colega fizemos Teatro uma sendo "uma bota" a minha colega Teresa Balbi também com um monólogo"A Vedeta" 








A assistir à participação do Grupo convidado





"Eu Sou Uma Bota!"










"Eu Sou Uma Vedeta"



4 comentários:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Magnífico, parabéns por esse dom da interpretação!
Beijos e um feliz fevereiro!

Roselia Bezerra disse...

Bia noite de domingo, querida amiga Xunandinha!
Que bárbaro você seguir com a Universidade sênior! É meu sonho num futuro próximo, se Deus me abençoar! Tenho alguma experiência já e é sensacional.
Parabéns pela sua capacidade de aderir a bons projetos!
Tenha uma nova semana abençoada e feliz!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Que bom te ver animada no teatro, interpretando uma bora! Foi lindo pelo que mostraste! beijos, chica

Verena disse...

Querida Xunandinha
Gostei de saber que você participa de um grupo de teatro.
Obrigada pela gentil visitinha.
Um abraço carinhoso
Verena

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL