quinta-feira, 8 de outubro de 2020


 O Mundo está de luto

 Eu estou de luto

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Xunandinha!
Todos estamos de luto, mas independente do nosso sentimento de pesar coletivo, você está com um luto pessoal de algum familiar, querida?
Por favor, escreve para mim, está bem?
Tenha minha solidariedade, amiga!
Bjm carinhoso e fraterno

chica disse...

Tantas mortes e perdas nessa pandemia! E reforço a pergunta da Roselia,. Espero que não tenhas perdido ninguém ! beijos, fica bem! chica

Gracita disse...

Querida amiga Xunandinha
A dor da perda é irreparável e só o abençoado tempo será capaz de aplacar tamanha dor
Fique bem minha amiga
Beijinhos

Toninho disse...

Querida amiga, não fomos feitos para as perdas.
Elas nos tiram o eixo. É preciso muita resignação para superar.
Tenho perdido amigos, que nem pude me despedir devido as restrições da pandemia.
Enfim sofremos sim amiga, mas vamos nos consolar e seguir a vida.
Beijo no coração.