terça-feira, 31 de agosto de 2021

Dia do blogue

 



DIA DOS BLOGUES

....2019 Nesta altura não passava pela cabeça o mal que estava para chegar...


                                                                   Por do sol no Arripiado

                                                                        Flores para todas
Estou por aqui para prestar a minha homenagem a todas as blogueiras  em especial às minhas blogueiras do Brasil em especial porque tenho andado um pouco afastada , têm sido tempos difíceis para todos bem sei e como tenho muita tristeza pois perdi uma amiga para o covid, outra amiga têm a vida suspensa fez agora 2 anos a doce Zizi a pandemia ,hoje mesmo cheguei a casa de uma cirurgia, O FILHOTE MAIS VELHO num mês foi ao bloco operatório 3 vezes enfim sei que a amiga querida RÔ também tem passado dificuldades com sua saúde enfim tempos bem difíceis para todos, fora esta pequena intrudoção  

                                                                      Sirvam-se à vontade


                                    Para a Rô em especial estas imagens de um sitio que lhe é familiar


                                                     Subida ao palácio num tuc-tuc


Para todas as amigas brasileiras estou a fazer bonecas e bonecas do sitio do pica pau amarelo

                    Em breve mostrarei o visconde de Sabugosa, D.Benta ,Pedrinho, Narizinho.A todos desejo felicidades, e faço votos para que logo logo tudo volte a ficar mais seguro, não podemos desarmar pois o vírus continua e cada vez pior não podemos facilitar máscara sempre, mesmo com a vacinação não podemos facilitar,beijinhos para todos, Rô, chica, toninho,valéria,jacks,maria de lourdes,luisa,verena, enfim para todos muitos beijinhos para a ailime e para josélia beijinhos pois são portuguesas mas não as esqueço

5 comentários:

Verena disse...

Querida Xunandinha
Fiquei imensamente feliz com a sua visitinha.
E que linda homenagem para as amigas blogueiras.
Você é muito querida.

Amei ver os bonecos que confeccionas.
Lindos!
Deixo um beijinho e todo o meu carinho.
Verena.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de muita paz, querida amiga Xunandinha!
Hoje está sendo uma tarde tristinha com notícia de falecimento de alguém que estimava muito e por quem muito orei.
Foi um carinho de Deus através de você, vir aqui e ver tanto carinho em seu post.
Que saudade do Palácio nacional de Sintra!
De sua família junta aí como merecem estar.
Ver você e seu esposo abraçadinhos, que alento ao meu 💙!
Minha bonequinha de carne e osso adora Emília e vai ter um mesversário do sítio.
Suas mãos de fada sempre a ajudam a prosseguir adiante com coragem.
Que bom ter dado tudo certo na cirurgia!
Vamos vivendo um dia de cada vez, Deus é por nós, amiga.
Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
Jack também está com tratamento de saúde bem como seu esposo.
Nossa Zizi segue a via-sacra...
Seja muito feliz e abençoada
Um beijinho e abraço fraterno a todos os seus que conheci aí.
Beijinhos com carinho de gratidão a você, amiga especial do meu 💙.

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Amiga, e eu nem sabia
Ser o DIA DO BLOGUEIRO
Hoje. Em lugar primeiro
Em sinal de cortesia
Retribuída, eu diria
Que eu muito te agradeço
E venho ao teu endereço
Deixar os versinhos meus.
E voltarei, queira Deus,
Aqui. Não sei se mereço.

Abraço cordial. Sou seu seguidor. Laerte.

chica disse...

Oi,Xunandinha! Que bom te ver novamente blogando e nesse dia fazendo homenagem pra todos nós! Lindo catinho conosco do Brasil. Adorei as fotos e estamos sempre torcendo por todas amigas e amigos! As perdas são tristes! E que bom as cirurgias deram certo ! Tuas bonecas são lindas! beijos, fiquem bem,chica

Ailime disse...

Boa tarde Xunandinha,
Esta pandemia tem sido uma coisa muito triste que nos aconteceu, principalmente para os que perderam a vida.
Linda homenagem para os amigos(a) do Brasil não esquecendo as amigas que tivemos o prazer de conhecer.
Retribuo seu beijinho enviando um abraço e beijinhos para toda a sua família e em especial para a Xunandinha.
Tenhamos esperança em dias melhores!
Tenha um ótimo mês de setembro.
Ailime

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL