terça-feira, 26 de abril de 2022

Os nossos meninos de 4 patas


                                                            Aqui estão os meus cães


                                              O Royce e o Tomé no rio Tejo no Arripiado

O Royce amuado pois quer o sofá só para ele
De vez em quando lá divide com o Tomé




O Tomé está com ar de desconfiado

O meu nétinho com a mãe porca e a sua cria               Este é o Alex o gatinho do meu neto


                                               Este é o Eddy o cãozinho do meu neto



O ALEX e o EDDY são os melhores amigos, até dormem juntos


                                      Aqui estão apresentados os nossos amigos de 4 patas
 

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Xunandinha!
Que lindo post de fraternidade entre os animais!
Saudade do Royce...🐩
Fala para ele que envio outro biscoitinho virtual a ele 😀.
Gosto muito de animais bem tratados.
Só que prefiro os de pequeno porte. Os maiores dão muito trabalho e precisam de muito espaço.
Tenha dias abençoados com paz!
😘🕊️💙

chica disse...

Que amores eles são e sabem bem o que querem,não é?rs... beijos, tudo de bom,chica

Ailime disse...

Boa tarde Xunandinha,
São todos muito lindos os vossos amiguinhos de quatro patas!
Até há um porquinho, muito bem! No Arrepiado há espaço para todos.
Beijinhos e saúde para todos vós.
Ailime

Toninho disse...

Que legal Xunandinha, ter todos estes animais bem cuidados e amados pela família.
Eles ajudam muito nesta formação das crianças e nos elevam a paz em momentos de intempéries.
Meu abraço com carinho e feliz fim de semana.