sábado, 27 de maio de 2023

Desabafos

 Amigos da blogosfera faz tempo que não apareço por aqui, mas não vos esqueço isso nunca, contudo o que me aconteceu, foi algo anti natura chamo eu.

Tenho um nétinho com 18 anos fará os 19 em Agosto ,meu coração vibrou de contentamento quando fui informada que iria ser novamente avó em Abril, foram meses de felicidade o meu filho do meio iria ser pai pela primeira vez, no dia 17 de Abril o Afonsinho nascia de cesariana e por precaução estava na incubadora  como não conseguia respirar por ele decidiram fazer um TAC à sua cabeça e os resultados nada animadores previam que o menino não iria resistir o que acabou por acontecer faleceu a 22 de Abril, foi um golpe muito doloroso para os pais e restante família, passado pouco mais de um mês vamos a pouco e pouco voltando à normalidade que jámais o será doi muito ver um filho passar por tudo isto e o pior é que vão ter de fazer estudos genéticos não é uma situação normal, para agravar ficamos sem nossa querida ZiZI  sei que ao fim de  anos de luta começava a antever que nossa amiga não seria mais a mesma, pelo menos descansou e toda a sua família sem falar no esposo tão dedicado e sempre nos mantendo informado.

a vida vai acontecendo mas nunca mais será a mesma


3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom final de sábado, querida amiga!
Antes da princesinha que fez ontem dois aninhos, eles perderam outra gravidez e era a primeira também. Na época, foi triste mas foi aborto espontâneo logo nos primeiros meses. Mesmo assim, se sofre. Ficamos em silêncio até o dia da nova netinha nascer. Foi muito difícil a gravidez.
Entendo sua dor. O nome do avô seu segundo netinho recebeu.
Que sejam consolados o melhor que conseguirem!
Zizi descansou depois de três anos de sofrimento.
Deus a tenha!
Desejo que a alegria volte para sua linda família.
Tenha um domingo abençoado!
Beijinhos

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

São situações difíceis que apenas Deus pode dar o conforto, amenizar as dores da saudade, tanto do neto, que se foi tão precoce, quanto da Zizi.
Abraços afetuosos!

chica disse...

Querida Xunandinha!
Que pena e nos deixa muito triste essas perdas! Desejo que os pais ,tu e toda família superem bem e consigam seguir a vida o melhor possível! Nossa Zizi descansou...Se pensarmos bem, não era vida e recebeu todos os cuidados e carinhos do seu esposo dedicado. Agora está na PAZ!

beijos, fica bem, tudo de bom,chica