segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Os Quinze anos do Blogue Espiritualidade



OS QUINZE ANOS DO ESPIRITUALIDADE



MUITAS FELICIDADES

CONCENTRAÇÃO para tudo o que faço

ESPIRITUALIDADE,  conforto da alma 
EMPATIA, ABRAÇOS,AMIZADE, são a razão da minha VIDA

O balanço do baloiço enche o meu coração de TRANQUILIDADE, TERNURA


A SONORIDADE das conchas são MÚSICA para me manter o meu bem estar ,assim como a ÁGUA que regenera a NATUREZA 





O AMOR  é a minha LUZ,


FRATERNIDADE ,para todos em especial àquela minha amiga irmã de coração 





Muitos parabéns RÕ












 

8 comentários:

chica disse...

Que bom te ver festejando e bailando junto com tuas palavras espirituais! Adorei! beijos às duas, chica

pensandoemfamilia disse...

Boa tarde, este baile nos leva de um amigo a outro através de palavras que comungam o bem. Assim, vamos bailando e festejando os 15 anos do Espiritual-idade Bjs à você e para Rosélia.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Xunandinha!
Seja muito bem-vinda à nossa confraternização dos 15 anos do meu blog!
Estou imensamente Feliz por você ter chegado e nos agraciado com tão linda participação.
Sua sensibilidade para tudo que se põe a fazer impressiona, mesmo eu já sabendo bem com você é.
Fui lendo sua criatividade pensada parte por parte.
Uma riqueza você nos ofereceu, minha irmã do coração.
A da concha do mar foi um bálsamo para mim, Amiga.
Muito obrigada por estar junto de nós, faz toda diferença.
Seja muito felizce abençoada!
Beijinhos festivos de gratidão e estima

ESPIRITUALIDADE, conforto da alma
EMPATIA, ABRAÇOS,AMIZADE, são a razão da minha vida.

Edite Lima disse...

Olá , Xunandinha . Lendo sua participação e conhecendo seu blog. Frases bem criativas e compatíveis com o tema . E de palavra em palavra vamos conhecendo neste lindo bailado de espiritualidade. Abraços

Vou deixar meu link de participação:
https://kantinhodafe.blogspot.com

Toninho disse...

Lindo bailado Xunandinha com estes belos sentimentos que tanto precisamos nesta vida, que nos aliviam as tensões cotidianas e assim possamos fazer a travessia com levezas e delicadezas.
Muito bonita sua participação nesta linda festa de nossa querida amiga Rosélia.
Carinhoso abraço e feliz semana na espiritualidade.

Ailime disse...

Boa tarde Xunandinha,
Tão linda a sua participação no Aniversário do Blogue Espiritual Idade, da nossa Amiga Rosélia.
Adorei a forma como entrelaçou as palavras que marcam a sua espiritualidade.
Sublime sua inspiração.
Beijinhos fraternos para ambas.
Emília

Verena disse...

Você participou lindamente do Baile.
Gostei imensamente.
Agradeço a gentil visitinha
Um carinhoso beijinho para ambas
Verena.

Olinda Melo disse...

Olá, Xunandinha
Que bela participação aqui nos oferece, nesta Festa dos 15 anos do Blog Espiritual-Idade da nossa amiga Rosélia.
Palavras que nos lavam o coração e fazem dizer bem-haja por
esta grande pureza de sentimentos.
Que tenha toda a Felicidade do mundo, é o que lhe desejo.
Beijinhos
Olinda

Os Quinze anos do Blogue Espiritualidade

OS QUINZE ANOS DO ESPIRITUALIDADE MUITAS FELICIDADES CONCENTRAÇÃO para tudo o que faço ESPIRITUALIDADE,  conforto da alma  EMPATIA, ABRAÇOS,...