quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Nove Anos a blogar

14 de Julho de 2009 iniciou o Conversas ,ideias trocas com xunandinha pelas minhas mãos e com dicas de amigos e filhota pois eu nem sabia ligar o computador.
Nunca fiz festa e este ano se passou o mesmo eu nem lembro dos anos a passar , pois tanto estou a iniciar e logo,logo é Natal.
Com o aniversário do Espiritual-idade lembrei do meu e aí consegui fazer um selo para os amigos que quiserem lembrar-me
Sirvam-se e...



....e levem balões

                                   

12 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tardezinha, querida amiga Xunandinha!
Viva!
Ate juntinhas no aniversário
dos nossos blogs estamos.
Vou já lá divulgar, querida amiga do meu 💙
Volto já!
Bjm carinhoso

chica disse...

Parabé4ns pelos 9 anos desse blog lindo e desejo que muitos anos mais possamos festejar aqui! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

https://espiritual-mimo.blogspot.com/?m=1

Roselia Bezerra disse...

Amiga, aguarde mais divulgação no meu blog.
Você merece todo meu carinho...
Bjm carinhoso e festivo

Evanir disse...

Querida Amiga Roselia.
Parabéns pelo aniversario
do seu blog .
Amiga;;Eu também ñ sabia fazer nada tinha medo até
de ligar o computador.
Foi com cara e coragem nada sei ainda,
mais tudo que sei foi praticamente só.
Hoje eu tenho vontade de largar tudo
com os anos que tenho de blog ,
já vi muitas coisas.
Amiga felicidades com seu blog.
Abraços.
Evanir.

Gracita disse...

Querida Xunandinha
Parabéns pelos 9 anos do blog e que nos próximos aqui possamos com você vir festejar
Sucesso sempre minha amiga
Beijos e carinhos fraternos

Josélia Micael disse...

Querida amiga Xunandinha!
Muitos parabéns pelo aniversário do seu blog!
Desejo-lhe muitas felicidades, com seu blog,
e não só::: felicidades todos os dias para si e toda a sua família!
Beijos com meu carinho amiga querida. 💖🌹

Toninho disse...

Que lindo amiga e vamos por aqui trocar ideias por muitos anos.
Parabéns pela pagina e pela simpatia que sempre passa para nós.
Meu abraço e bom fim de semana com paz e alegria no coração.
Beijo amiga.

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns por tal comemoração e gosto dos olhares!!!bj

Anónimo disse...

Olá Xunadinha! Pna que não pude vir parabenizar o blog, mas cá estou pra te deixar um fraterno abraço e um bom fim de semna!

http://pensandoempoesia.blogspot.com.br

htpp://afetocolorido.logsport.com.br

http://inovandoapoesia.blogspot.com.br

https://parabensefelicidades.blogspot.com/

Bjs!

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Parabéns Fernandinha pelos nove aninhos do blog. O sucesso é bem merecida e que venham mais anos e anos com suas lindas postagens. Seja muito feliz. Parabéns!

CÉU disse...

Olá, querida Xunandinha!

Não conhecia seu blog e foi através da nossa querida amiga comum, Rosélia, que cheguei até aqui.

Parabéns atrasados pelo aniversário de seu bonito blog, que tem imagens e textos bem interessantes.

Beijinhos, querida e tudo de bom para você e família.