quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Resumo de 2021

 

                               Eu e a minha Joaninha no comboio que atravessa a ponte sobre o Tejo


                         
                                                                              O meu artesanato
 





























                                                                             Azevinho


                                                                   O meu netinho  
                                                              Meu filho Paulo e nora 
                                                                            Maridão
                                                                 A minha Joaninha

                                               Meu nétinho e o Royce no rio Tejo Arripiado

                                                                      Tomé
                                                                         Arripiado


7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de muita paz, querida amiga Xunandinha!
Que bonita retrospectiva, apesar de ter mostrado seu momento de cirurgia. Como você, passei por 3, como sabe bem, minha amiga.
Em meio às tempestades familiares que viveu, ainda mostra fotos lindas da natureza.
Que Deus lhe dê dias felizes e abençoados no pré Natal, querida!
Beijinhos carinhosos e fraternos
💚❤️🌲😘

chica disse...

Xunandinha, que bom ver tantas coisas lindas em teu 2021! Adorei os teus trabalhos, o cachorro, todas as fotos de família. Tudo lindo! Valeu teu ano! beijos, tudo de bom,chica e um FELIZ e ALEGRE NATAL pra ti e teus!

Roselia Bezerra disse...

Voltei para admirar as fotos mais uma vez
Joaninha está uma moça linda.
O menino é o seu neto? Me pareceu. Como cresceu.
A foto do castelo no Arripiado está muito bonita.
Que gosto passar por aqui!
Beijinhos muitos, minha amiga de alma.

Roselia Bezerra disse...

Feliz Natal, querida amiga Xunandinha!
Menino Jesus, nossa Alegria.
Que Deus lhe dê um Natal muito abençoado junto aos seus amados!
Saude, paz e amor sempre.
Lembre-se dos amigos virtuais junto à sua mesa de Festa.
Que não falte pão e Amor!
Beijinhos carinhosos, festivos e fraternos
💚🌲❤️😘

Roselia Bezerra disse...

Na Esperança de um ano mais consolador, entremos com Fé e Gratidão em 2022.
Entre perdas e tristezas vivemos, mas vibremos pelo dom da nossa vida.
Coração ao Alto!
Deus caminha conosco. Não tenhamos medo do que há de vir. Que o novo nos surpreenda!
Com todo meu carinho pelo seu apoio fraterno incondicional no ano que termina.
Seja muito feliz e abençoada, querida amiga Xunandinha!
Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
🥂🍾🕊️🙏💐😘

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Linda o seu resumo de 2021, família linda, animais fofos e uma maravilha de artesanato. Desejo que 2022 seja de muita paz, saúde, felicidades e criatividade.
Abraços fraternos!

Toninho disse...

Que este ano possa ter cada vez mais inspirações com sua arte sempre bela.
Prazer em estar por aqui mais um ano amiga.
Carinhoso abraço
Feliz 2022 para voces.
Beijo de paz.

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL