segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Meus Amores

Poetizando e Encantando

Esta imagem diz-me que estamos na estação do Outono e o final do dia começou a esfriar, a menina viu um cão na rua colocou-o  no colo e envolveu -o no seu casaco para que não passasse frio.


Quem me conhece bem sabe que tenho uma grande paixão por animais, desde esquilos, tartarugas, peixes ,ratinhos , coelhinho, porquinhos da India tudo passou cá por casa , por último adotei um cão chamado Royce e faz dois anos adotei mais um o Tomé.
Adoramos os nossos caninos pois são queridos e fazem parte da família, com um temperamento característico cada um é um doce, pois têm um amor incondicional por todos nós, nós por eles, já nem sabemos viver sem eles.

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz outonal, querida amiga Xunandinha!
Que linda sua paixão pelos animaizinhos!
Também já os possuí e sei como nos apegamos a eles com grande ternura.
Uma vez que um cachoro e um gato meus se foram, não os tive mais, Sofremos muito quando se vão.
Tenha uma nova Estação abençoada aí!
Foi muito bom vê-la aqui no PE.
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

QUE AMOR FICOU TUA PARTICIPAÇÃO,XUNANDINHA!aDOREI E COMO TU, GOSTO MUITO DESSES BICHINHOS...NOS ENCANTAM! BEIJOS, CHICA

Toninho disse...

Bom lhe ver nesta inspiração querida amiga.
Ternura sempre.
Uma linda semana.
Bjs de paz

ABRIL PARA A CHICA

                                                              O MUITISSIMO     IMPORTANTE  É REVISITAR  SEMPRE  ABRIL