segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O Outono

 

                                                          O Outono


Para mim é uma das mais belas estações do ano, adoro a cor das folhas, amarelas, acastanhadas, avermelhadas, enfim adoro o estalar das folhas caídas quando as pisamos, adoro cair nos montes de folhas de brincar com pocinhas de água descobrir os desenhos das donas aranhas com as suas teias de aranha ,adoro os cheiros de Outono, dos pingos de chuva, do cheiro da terra e das castanhas assadas. O Outono é das estações mais maravilhosas .





                    Imagens captadas por mim a teias de aranhas

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde de Outono, querida amiga Xunandinha!
Que prosa mais poética, com descrição linda do outono daí que aprecio muito e tenho vontade de conhecer.
As castanhas me dão água na boca a cada ano que você e Ailime nos mostra... Hum!
Tenha uma nova Estação muito abençoada, minha flor!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Eu também muito gosto do outono,suas brisas fresquinhas e cores lindas mescladas na natureza! Que seja lindo pra vocês! bjs, chica